A nível do Direito Contra-ordenacional, o nosso escritório de advogados presta um serviço integrado e completo de apoio ao condutor, assegurando a respectiva defesa em processos que lhe tenham sido instaurados por transgressões ao Código da Estrada.

Deste modo, a intervenção dos nossos profissionais aplica-se a cenários variados de: infracções às regras de trânsito, condução sob o efeito de álcool ou com excesso de velocidade, multas por estacionamento em locais proibidos, entre outras.

Por outro lado, a actuação das nossas equipas também integra impugnação judicial de decisões administrativas das quais resulte coima e/ou sanção acessória de inibição de condução, duas situações que actualmente têm implicações graves no sistema de carta por pontos.

Em casos em que se verifique apreensão do título de condução, também tratamos de todo o processo no sentido de tentar substituir esta decisão por outras medidas menos gravosas para o cliente.

Para mais informações a nível de Direito Contra-ordenacional, não hesite em entrar em contacto, via telefone ou formulário, com o nosso escritório de advogados, cujos profissionais possuem experiência comprovada e relevante nesta área em concreto.

Direito Contra-ordenacional: Advogados para contra-ordenações de trânsito

 

Advogados para infrações ao Código da Estrada

As infrações a nível do código da estrada, sobretudo tendo em conta a mais recente alteração legislativa (por cada transgressão são descontados pontos, 12 no total, na carta de condução), exigem muitas vezes a mediação de advogados com experiência na área.

Como tal, as nossas equipas de profissionais tratam de casos em que foram aplicadas multas ou até mesmo a medida de inibição de condução devido a: infracções de regras de trânsito, condução sob o efeito de álcool ou por excesso de velocidade, estacionamento em locais proibidos, entre outras.

Se está perante alguma das referidas situações de contra-ordenação, não hesite em entrar em contacto com o nosso escritório de advogados, cujos profissionais dispõem de larga experiência no ramo em questão.

De forma personalizada, assumimos o compromisso de efectuar um acompanhamento jurídico em que procuramos apresentar sempre as respostas mais adequadas e benéficas para cada processo em concreto, tendo sempre em conta as respectivas especificidades.

Advogados para Direito Contra-ordenacional e contra-ordenações, apreensão de carta de condução, coimas de trânsito, multas por excesso de álcool ou de velocidade e multas por estacionamento incorreto Lisboa | Cascais | Oeiras | Sintra